domingo, 11 de maio de 2008

como se jogar!!!!!!





Em YU-GI-OH! Duel Monsters, dois jogadores enfrentam-se em batalha, envolvendo-se num desafio que consiste em três duelos. Serão necessárias habilidade, prática, estratégia e sorte para se sair vitorioso do desafio, pois são muitos os factores que os jogadores podem manipular para derrotar o adversário. As batalhas principais são travadas entre incríveis monstros divididos em 20 espectaculares tipos, cada um com as suas próprias habilidades e estilos de combate particulares. Em complemento, os jogadores podem usar magias, colocar armadilhas, alterar o próprio campo de batalha e até fundir dois monstros para formar um novo monstro de imenso poder!
O objectivo do Jogo de Cartas Colecionáveis YU-GI-OH! é vencer um Desafio contra o oponente.
Um Desafio consiste em 3 Duelos. Cada batalha com cartas contra um oponente na qual seja determinada uma vitória, uma derrota ou um empate é chamado Duelo. Uma Vitória O jogador que:
Seja o primeiro a vencer 2 Duelos num Desafio OU
Tenha 1 vitória e 2 empates é declarado declarado o VENCEDOR. Um empate Se os resultados do Duelo forem:
1 vitória, 1 derrota e 1 empate OU
3 empates desafio é considerado um EMPATE.

O resultado de um Duelo é decidido de acordo com as seguintes Regras Oficiais:
Cada jogador inicia um Duelo com 8000 Pontos de Vida.
Os Pontos de Vida diminuem como consequência do cálculo do dano após a batalha(ver Etapa de Dano).Vence um Duelo o jogador que reduzir os Pontos de Vida do oponente a 0. Se os vossos pontos de vida forem reduzidos a 0, perdem VOCÊS!
Se ambos os jogadores chegarem a 0 Pontos de Vida ao mesmo tempo, o Duelo é declarado um EMPATE.
Se o Baralho de qualquer um dos jogadores se esgotar durante um Duelo, o primeiro jogador impossibilitado de comprar uma carta é declarado o DERROTADO. Tendo isto em mente, um bom duelista deverá fazer valer cada carta.
Se a um dado momento durante o Duelo segurarem na mão as seguintes cartas, vencem instantaneamente o Duelo:
• Right Leg of the Forbidden One• Left Leg of the Forbidden One• Right Arm of the Forbidden One• Left Arm of the Forbidden One• Exodia the Forbidden One

Preparando o BaralhoEste Baralho Iniciante contém todas as cartas necessárias para desafiar um oponente para um Duelo. Em seguida encontram-se algumas regras básicas a seguir na preparação de um Baralho:
O Baralho usado para duelo deverá conter um mínimo de 40 cartas. À parte deste limite minímo, o Baralho pode conter tantas cartas quanto se desejar.
Em adição ao Baralho de duelo, também se podem ter 15 cartas adicionais numa pilha separada chamada de Baralho Auxiliar. O Baralho Auxiliar permite modificar o Baralho para que se adapte melhor à estratégia usada durante um Desfio.
Entre Duelos, pode-se trocar qualquer carta do Baralho Auxiliar com qualquer carta no Baralho - desde que se mantenha o Baralho com o mesmo número de cartas que tinha no início do Desafio.
O Baralho Auxiliar criado tem de conter exactamente 15 cartas no momento de início de um desafio. Por outras palavras, se não têm cartas suficientes para criar um Baralho Auxiliar de 15 cartas, não se pode de todo usar um.NOTA: Este Baralho Iniciante contém 50 cartas, por isso são necessárias mais 5 para criar um Baralho Auxiliar.
Em qualquer Desafio, o Baralho e o Baralho Auxiliar combinados não podem incluir mais de 3 cópias da mesma carta. A ter também em atenção são as Cartas Proíbidas e Limitadas.
De acordo com as Regras Oficiais, um Duelo é conduzido do seguinte modo:
Antes de começar um Duelo, os jogadores devem cumprimentar o oponente com um aperto de mão amigável.
Ambos os jogadores baralham os respectivos Baralhos, que entregam ao oponente para baralhar (a isto chama-se Cortar o Baralho). Os Baralhos são então devolvidos aos seus donos e colocados virados para baixo nas respectivas Zonas de Baralho no Tapete de Jogo.
Quando os jogadores usam Cartas de Monstro de Fusão, colocam-se estas cartas viradas para baixo na Zona do Baralho de Fusão. Um Baralho de Fusão consiste em uma ou mais cartas, sendo estas apenas Monstros de Fusão, formados pela fusão de 2 ou mais monstros durante um Duelo (Monstros de Fusão). NOTA: As cartas do Baralho de Fusão não contam para o limite mínimo de 40 cartas no Baralho.
Cada jogador mostra ao oponente que o seu Baralho Auxiliar tem exactamente 15 cartas (as cartas podem ser contadas viradas para baixo). Quando se efectuam trocas entre o Baralho e o Baralho Auxiliar, ambos os jogadores contam as cartas do Baralho Auxiliar para provar que o Baralho ainda mantém o mesmo número de cartas.
Para o primeiro Duelo do Desafio, decide-se quem joga primeiro atirando uma moeda. Para os Duelos seguintes, cabe ao derrotado do último Duelo decidir quem joga primeiro.
Finalmente, cada jogador compra 5 cartas do topo dos seus respectivos Baralhos. Assim que cada jogador tenha 5 cartas na mão, o Duelo tem início, seguindo as regras em Fases de Jogo. Antes de se aprender como se desenrola um turno de YU-GI-OH!, é importante uma compreensão completa do Tapete de Jogo e das cartas de jogo. Compreender como funciona cada tipo de carta ajudará a planear estratégias para assegurar uma saída vitoriosa do Desafio

Um comentário:

cartas de yugioh disse...

aeee!!!

Galera por favor faa um comentario!!!!!